|   

Extrator de e-mails: como funciona?

O EmailBusca é capaz de extrair milhares de e-mails em poucas horas de funcionamento. Ele localiza e armazena e-mails a partir de palavras-chave fornecidas. Os e-mails são extraídos apenas de páginas públicas, ou seja, não há qualquer atividade obscura ou inapropriada por parte do software EmailBusca.

Existem duas formas de você extrair e-mails:

1- Por meio de palavras-chave;
2- Informando um ou mais links de onde quer extrair os e-mails;

1- Por meio de palavras-chave
Nesse método de extração de e-mails, você fornece um conjuto de termos de busca, e o EmailBusca efetua essa busca usando engenhos de busca populares. A partir do resultado dessa busca, cada link encontrado é então acessado e é feita uma varredura em busca de endereços de e-mail, que são então armazenados para você.

2- Informando um ou mais links de onde quer extrair os e-mails
Você também pode fornecer diretamente os links de onde quer extrair e-mails. Nesse caso, o software EmailBusca vai direto nesses links e armazena e-mails presentes nas páginas informadas

Extração inteligente

O EmailBusca não obtém e-mails apenas dos links fornecidos, ele também faz uma varredura em outros links presentes nas páginas, mas faz isso de forma inteligente para poupar tempo e tráfego de dados. A partir dos links existentes em uma página onde a extração de e-mails está sendo feita, o EmaiLBusca analisa os links, separando os que tem mais chances de ter e-mails (seções de contato, por exemplo). Essas páginas são então priorizadas na extração.

 

 

 

EmailBusca - Desde 2016 - Um produto da LinkWS - www.linkws.com